sexta-feira, janeiro 06, 2012

Revelaçoes O Novo SpiderMan "O Filme"

Peter Parker, Gwen Stacy e Capitão Stacy no centro das atenções nestes nove novas fotos de "The Amazing Spider-Man", nos cinemas 03 de julho!

Além disso, obter um olhar mais próximo do Homem-Aranha web-atiradores, Peter Parker, girando em volta e muito mais! Andrew Garfield estrelas como Peter Parker / Homem-Aranha, enquanto estrelas como Emma Stone Gwen Stacy e Denis Leary como seu pai, o Capitão Stacy, na nova aventura cinematográfica do Homem-aranha, vindo em sua direção no verão este 3D.


                                                           Homem Aranha 2012 o filme
Novos Lançadores de Teias ao contrario do antigo que sai-a pelas maos, esse seguirá o desenho onde peter fabrica suas proprias teias.
                                               Peter Paker e Fred Tompson brigando na escola

Bom Galera as imagens ta ai! só falta esperar pelo filme para ver se ficou bom! Deixei comentarios do que achou das imagens e do novo Atirador de Teias!

Marvel lança 2 novas imagens do Filme de Avengers





2012 está finalmente aqui, e você sabe o que isso significa: "Marvel Os Vingadores" chega aos cinemas em 4 de maio, apenas cinco meses de distância! E para tocar no Ano dos mais poderosos heróis da Terra, temos duas novas fotos incríveis do filme com o Homem de Ferro, Thor e Capitão América se preparando para a batalha.


Marvel Studios apresenta em associação com a Paramount Pictures "da Marvel The Avengers" - a equipe de super-herói por uma vida inteira, com ícones super-heróis da Marvel Homem de Ferro, o Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Quando um inimigo inesperado surge que ameaça a segurança global e segurança, Nick Fury, diretor da agência internacional de paz conhecida como SHIELD, encontra-se na necessidade de uma equipe para tirar o mundo de volta da beira do desastre. Em todo o globo, um esforço de recrutamento começa ousada.

Estrelado por Robert Downey, Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, e dirigido por Joss Whedon, com roteiro de Joss Whedon, "da Marvel The Avengers" é baseado no de sempre Marvel populares séries de quadrinhos "Os Vingadores", publicado pela primeira vez em 1963 e uma instituição de quadrinhos desde então. Prepare-se para um filme de evento emocionante, repleto de ação e efeitos especiais espetaculares, quando "da Marvel The Avengers" montar no Verão de 2012. O filme é distribuído pela Walt Disney Pictures Studios Motion.

Além de "Marvel The Avengers", Marvel Studios lançará um pacote de filmes baseados nos personagens Marvel, incluindo "Homem de Ferro 3" em 03 de maio de 2013, e "Thor 2" em 15 de novembro de 2013
.